HOME BIOGRAFIA HOMENAGEM CARREIRA CONFERÊNCIA
HOME
BIOGRAFIA
HOMENAGEM
CARREIRA
CONFERÊNCIA
VÍDEO
ACONTECIMENTOS
CONTATO
Flash

babydiploma201006112022Baby Garroux reverenciada pela Academie Arts Sciences Lettres, em Paris

 

A Academie Arts Sciences Lettres, toda engalanada de seus maiores dignitários, da Senhora Presidente Jacqueline Vermere, de seu Vice Presidente, Jean - Paul de Bernis, do Presidente da Comissão Superior de Recompensas Dr Jean Becchio, e dos Membros do Conselho da Admistração, diante de 300 laureados do mundo inteiro e na presença de 700 convidados, a atriz, escritora, produtora cultural, poeta, jornalista, e apresentadora de televisao, Baby Garroux, foi reverenciada pelos Membros da Comissao Superiora de Recompensas e pelo Conselho de Administração da Academie Arts Sciences Lettres, coroada pela Academie Française, pelos relevantes serviços prestados às Artes, Letras e Cultura Brasileira.


Baby Garroux, filha de pai francês e de mãe brasileira de origem italiana, foi reverenciada pelos seus 50 anos de carreira, dedicados as artes, letras e cultura.

 

Baby Garroux, é um dos maiores símbolos da televisão brasileira, quando começou ao lado de grandes divas do teatro e da televisão brasileira, como a primeira dama Fernanda Montenegro.

 

A memória do nosso país Brasil é curta, mas jamais os franceses esqueceram a nobreza da jovem atriz que debutou a sua carreira em 1968 e que interpretou em 1998 , um dos mais brilhantes papéis da televisão brasileira, na novela "O meu pé de laranja lima", do célebre autor brasileiro José Mauro de Vasconcelos.

 

Baby Garroux, viaja o mundo inteiro defendendo e difundindo o Brasil, sem jamais se esquecer das suas origens européias. É um dos símbolos das artes e da cultura brasileira, que mereceu, merece e merecerá sempre todas as honras e glórias da terra de seu pai, e dos grandes imortais, poetas e teatrólogos como Moliére.

 

Na qualidade de Admnistradora e Delegada para o Brasil, Portugal, Angola, Africa, Lusofona em geral, América Latina, Presidente de Divine Institut, Embaixadora da Paz e Embaixadora de Mérite et Dévouement do Senado Frances, escritora e jornalista, tenho a honra de assinar esse texto, como símbolo de respeito e admiração.

 

Parabéns Baby Garroux do Brasil!


Parabéns Baby Garroux pela sua alta comenda dessa digníssima Academie Française, na terra de seu pai, Paulo Garroux.

By Jhamaro Lima
Todos os direitos reservados para Baby Garroux 
Site Map